domingo, 19 de junho de 2011

SPRITES PERDIDOS parte3

Sprites Perdidos do Sonic Triple Trouble (Game Gear)
Sprites de Nack piscando e segurando uma Chaos Emerald. Knuckles sendo acertado enquanto plana.
 
Sprites Perdidos do Sonic 2 (Master System e Game Gear)

Monitores não usados no jogo, o segundo é um monitor com uma interrogação, aparentemente é um monitor aleatório, como no modo 2 Players do Sonic 2, o terceiro parece ser para diminuir sua velocidade, como no modo 2 Players do Sonic 3, o último seria um monitor para guardar sua posição, como no Sonic 1 do Master System e o primeiro parece ser um monitor para lhe dar uma alta velocidade e invulnerabilidade, ele pode ser encontrado no Sonic 2, na fase Crystal Egg, mas seu efeito é só um bug, o som é de um badnick sendo destruído, e lhe dá um Continue. Outra possibilidade é ser como em Sonic Triple Trouble: um botão que faz o Sonic correr sozinho. Veja a seguir uma imagem do primeiro monitor na Crystal Egg:
Animação de espera do Sonic que não foi utilizada na versão final.
 
 
Sprites Perdidos do Sonic 3
 
Outra animação de espera de Sonic, não aparece no jogo. Esse sprite só é usado e em partes quando você entra no chefe do Knuckles na Sky Sanctuary por meio de bug.
 
Sonic assobiando, chamando Tails ou algo parecido.
 
Sprites miniatura do Knuckles no modo do Sonic 3 de 2 Player, não aparecem no Sonic 3, apenas no Sonic 3 & Knuckles
Miniatura da Death Egg, possivelmente seria vista no fundo de alguma fase em alguma hora.
Não é bem sprite perdido, apenas não aparece, na verdade aparece se você colocar um pingüim na montanha de Ice Cap.
Dr. Robotnik correndo em pânico. Muito provavelmente é sprite de sobra do Sonic 2, visto que o Sonic 3 foi feito em cima do 2.
 
 
 
 
 
 
 
Sprites do Sonic surfando, a primeira é de quando ele está surfando, e a segunda é depois de sair da prancha que ela cai, pode ser acessado por Game Genie, ficaria no lugar da introdução do inicio da Angel Island, onde Sonic está como Super Sonic.
 
 
 
Sprites de Eggman virando de lado, pode ser acessado por Game Genie, Eggman diminuiria com o tempo, para dar uma visão de perspectiva, que está indo para o fundo
 
 
 
 
 
Bolas que se movem em 3D, pode ser acessado por Game Genie e manuseadas pelo controle do segundo jogador, não se sabe ao certo para que serviria, note que está fora do limite da palheta, onde os anéis e outras coisas também ficam vermelhos, a teoria é de que seria um teste para o Special Stage.
 
 
 
 
 
Caso você use um editor para o Sonic & Knuckles Collection na Flying Battery vai encontrar um outro ícone para a fase, bem diferente.
 
Sprites Perdidos do Sonic & Knuckles
 Isto é da seção de Pinball do Special Stage do Sonic & Knuckles, em alguma hora haveria um painel com a imagem do Super Sonic (com este desenho).
 
Essas duas bolhas são originárias do Special Stage do Sonic & Knuckles, mas foram cortadas, a programação está incompleta, então não se sabe o que fariam. Quem sabe o S daria 50 anéis para o Sonic virar Super Sonic? Ou pode ser que S seja de SLOW e F de FAST em relação à velocidade do Raio no bônus das esferas. Colaboração de FRPS
 
 
Sprites Perdidos do CD Sonic (Sonic CD Beta)
 
 
 
 
Vários sprites perdidos, a palheta está incorreta.
 
Tem alguns que não são desconhecidos:
- Sonic parando, olhando pra cima, quando sai do planeta, dentre outros.
 
 
 
 
 
 
 
Sprites perdidos de Sonic caindo, não se sabe ao certo onde seria usado, não se encaixa com nenhuma fase ou Special Stage.
 
Sonic espirrando, possivelmente seriam usados após Sonic ser congelado em um cubo nos estágios finais.
 
Sonic batendo as mãos enquanto corre, há uma pequena possibilidade de ser usado na Tidal Tempest quando e se Sonic vai rio acima.
 
Sonic sendo eletrocutado, possivelmente durante a Metallic Madness (no raio do encohimento). Talvez mais tarde tenham mudado para a versão sem o esqueleto.
 
 
 
 
 
 
Provavelmente um obstáculo durante o Special Stage, devido ao seu formato vertical.
 
Sprites da Amy com corações nos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário