sábado, 18 de junho de 2011

sobre bunnie

Dados: Nasceu em 3219 (tem 18 anos atualmente). Tem afiliação com os Guerreiros da Liberdade de Knothole e a Republica (antigo reino) Acorn.
Descrição (Quadrinhos Archie): Bunnie é uma coelha alaranjada-ouro com os pés descalços com cabelo laranja-marrom e/ou Loiro, olhos verdes, um tufo de cabelo na frente do rosto, principalmente sobre seu olho esquerdo, e entre uma geralmente orelha direita em pé e orelha esquerda dobrada. No desenho Sonic SatAM Bunnie foi retratado em tons castanhos.Pálpebras (bem como ao redor dos olhos em si) são geralmente violeta ou rosa.Embora não seja sempre lembrado pelos artistas,  seu anel de casamento é,  as vezes visíveis
Ela foi uma das muitas vitimas de Robotnik tendo parte do seu corpo robotizado;.Nos quadrinhos Bunnie teve ''apenas'' ambas as pernas ,  a cintura ,  o Braço e o ombro esquerdo robotizados(dependendo do desenhista a cauda dela pode ser natural ou robotizada). Já no desenho ele tem apenas o braço e ombro esquerdo e ambas as pernas robotizadas, a cintura e natural.
As roupas mais utilizadas por Bunnie consiste em um collant rosa-roxo com faixa preta (no desenho é o corpo todo nos quadrinhos não) também já usou um cinto preto, por vezes aumentado por uma jaqueta de algum tipo (geralmente um casaco de vaqueira com borlas). Mais recentemente, ela pode ser vista carregando um par de revólveres e usando um chapéu de vaqueira. Bunnie é gentil ,  atencioso com muita integridade, otimista (apesar da sua condição) e exibindo um encanto suave e feminino.Costuma falar gírias como ''Bonitinho'' ,  ''Docinho''e após se casar com Antoine(veja em histórico dos quadrinhos da Archie) palavras em Francês.

Habilidades e fraquezas: Bunnie em suas partes robotizadas possui as seguintes habilidades: força em suas partes mecânicas e pode estender-los várias vezes o seu comprimento para melhorar o seu alcance, foguetes em seus pés para vôo, seu braço é equipado com um canhão laser e um campo de força portátil. Também pode ser equipado mísseis, líquidos para várias funções (como medicamentos por exemplo).Além disso Bunnie sabe artes marciais, agricultura, habilidades esportivas e um pouco de cabeleireira.Infelizmente muitas habilidades drenam suas forças deixando ela fraca, Além disso embora Bunnie sabe nadar ele tem dificuldade devido as próteses.Ímãs fortes podem ser utilizados para contê-la e EMP (pulso eletro magnético) podem desativar as pernas,  o que tornará ela indefesa. As pessoas que ela se preocupa também podem ser usadas contra ela. Seus membros robóticos também são vulneráveis a tecnologia de controle de forças como os nanites de A.D.A.M. e a Tecnomagia da Rainha de Ferro.
Bunnie no games: Bunnie na versão do desenho Sonic SatAM aparece no jogo Sonic Spinball para o Genesis nas fases de bônus. Bunnie foi destinado a ser uma personagem jogável no jogo Sonic Mars,  Que iria incorporar personagens e elementos do desenho Sonic SatAM. No entanto, quando o projeto foi alterado para o jogo Sonic X-treme (que mais tarde foi cancelado), além do desenho ter poucos episódios, Bunnie juntamente com os outros elemento do desenho, foram retirados.
Histórico (Desenho Sonic SatAM)
  Bunnie Rabbot é um membro do Guerreiros da liberdade de Knothole desde o inicio do desenho. Pouco é revelado sobre seu passado,  Além de ser amiga dos outros membros da equipe desde a infância. A série não detalha nem quando Bunnie tornou-se parcialmente robotizada embora um storyboard da abertura do desenho que não foi utilizado indica que ela foi resgatada por Sonic e a Princesa Sally do robotizador em uma das bases de Robotnik.Ai vai o link em vídeo do storyboard:
http: //www.youtube.c...h?v=i6SmtgzadqM
  Bunnie é vista apenas duas vezes em sua forma não robotizada durante a série de TV, no episódio 14 "Conversão do Sonic" um desrobotizador é testada nela e foi bem sucedido,  mas os efeitos são apenas temporários,  e ela retorna ao seu estado anterior depois no mesmo episódio. Os episódios 17 e 18 (duas partes) "De volta para o passado" mostra Bunnie como uma criança,  antes de sua transformação. Sonic viaja de volta no tempo e resgata Bunnie de ser transformado em um robô mais cedo na história. Embora seus esforços de garantir que os Guerreiros da Liberdade ainda existem no presente,  Bunnie permanece semi-robotizada.
Embora sua meia metal funciona perfeitamente e é o seu triunfo em sua maior parte,  no episódio "Sonic Past Cool",  a capacidade elástica de suas pernas já causaram problemas nela várias vezes. No episodio 2 "Sonic e Sally",  quando Antoine tenta ajudá-la,  acidentalmente,  ele puxa seu braço robótico fora no ombro (esta cena foi editada no desenho, mas foi incluída no lançamento do DVD em 2007). Além disso ela ensinou artes marciais a Antoine, ajudou Sonic e o Tio Chuck a deter um robô gigante para reprogramá-lo e utilizá-lo para impedir de levar um cristal e ajudou a chocar um ovo de dragão.No desenho não é mostrado Bunnie namorando mas ela dedica as atenções em Sonic(já namorou ele nos quadrinhos) e Antoine(que nos quadrinhos é o seu marido veja em Histórico dos quadrinhos da Archie) ,  Além da Sally que é a sua melhor amiga.
Histórico (quadrinhos da Archie)
A robotização e o resgate de Bunnie
  Durante os primeiros dias da guerra contra Dr. Ivo Robotnik,  Uma Bunnie jovem estava prestes a ser capturado por uma SWATbot. Contudo,  Antoine D'Coolette vendo isso, empurrou uma rocha abaixo de um monte,  destruindo o SWATbot e salvando Bunnie. (STH edição 46) Depois que Robotnik começou a expandir sua influência nas regiões do sul de Mobius,  um grupo de SWATbots localizaram e capturaram Bunnie,  que estava cuidando de uma plantação de cenouras.
  Depois de ser atirado para um robotizador em um caminhão pelos SWATbots,  Sonic destrói os SWATbots e desliga o robotizador no meio do processo.
  Como resultado,  o braço esquerdo de Bunnie,  seus órgãos internos,  e tudo dos quadris para baixo foram substituídos por cibernética.
  Em agradecimento por salvar sua vida (e também por respeito a Princesa Sally,  Sua ídolo) Bunnie colocar sua super-força a serviço do Guerreiros da liberdade e ela e Sonic conseguem deter um Robroca (Burrobot em inglês) gigante. (STH edição 3).
A vida como Guerreira da liberdade
  Pouco depois,  Robotnik tentou usar uma máquina chamada Magnabot para capturar Bunnie através de suas partes robóticas e usá-la como isca para prender os demais.
   Mas Sonic foi capaz de evitar essa ameaça, e Rotor aplica uma camada de isolante magnético nos membros cibernéticos da Bunnie para evitar futuras tentativas desse tipo.
  Bunnie brevemente alcança o seu sonho de se tornar uma cabeleireira quando ela abriu um salão de beleza em Knothole chamado "Bunnie's",  Seu primeiro cliente e outra senão a própria Sally. O problema é que ela só foi capaz de oferecer um tipo de penteado para seus clientes; Um leve choque elétrico causado pelo seus pé cibernéticos ao entrar em contacto com uma poça d'água que faz o cliente ficar de cabelo em pé. Uma vez que foi visto uma vez,  pode-se supor que o negócio não foi bem sucedido. (STH edições 4 e 15)
  Bunnie e do resto dos combatentes da liberdade foram obrigados a se defenderem do Sonic quando ele sofreu uma lavagem cerebral de Robotnik pensando que eles eram os inimigos.Ela usa uma''tesoura de perna'' em Sonic, mas ele escapa e nocauteia Bunnie.Mas Sonic é nocauteado por um ataque furtivo de um dos soldados recém-formandos da Sally. (STH edição 28)
  Algum tempo depois,  o seu maior medo se torna realidade; usando um dispositivo de holograma,  Robotnik fala que um microchip tinha ativado um micro-robotizadar,  e lentamente ia terminar o trabalho. Como o circuito descoberto em seu corpo era um vírus, Bunnie começou exibindo um comportamento violento e percebeu que estava perdendo o seu livre-arbítrio para Robotnik. Acreditando-se ser uma ameaça se permanecesse em Knothole, Bunnie deixa um bilhete de despedida para seus entes queridos e chorando e totalmente robotizada fugiu a noite de Knothole. No entanto, ela eventualmente descobre ser apenas um pesadelo, para alívio da Bunnie. (STH edição 37)
Bunnie VS Mecha Sonic
  Não muito tempo depois, Sonic propôs que se robotizasse enquanto usava um dispositivo chamado ''sobrecaregador neural'', assim ele manteria seu livre-arbítrio e seria capaz de deter o controle interno do Robotnik. Mas a maioria dos combatentes da liberdade vetou o plano, incluído Bunnie, devido à sua experiência com o robotizador. No entanto, antes de Sonic executar o seu plano, Nack the Weasel seqüestra ele, entregando ''à força'' para Robotnik robotiza-lo sem o dispositivo de sobrecarga neural nele. Sendo a única lutadora da liberdade que poderia enfrentar o poder robótico de Mecha Sonic (o próprio Sonic Robotizado), Bunnie enfrentou o seu amigo em uma batalha em Knothole,  utilizando alguns acessórios fornecidos por Rotor, incluindo foguetes e um gerador de escudo em miniatura em seu braço.
  Embora Bunnie fez de tudo para proteger Knothole,  ela não foi páreo para Mecha Sonic e foi brutalmente espancada. (STH  edição 39) Felizmente,  Bunnie desgastou Mecha Sonic o suficiente para que a versão robotizada de Knuckles conseguisse vencê-lo.(Edição especial Sonic Mecha Madness)

  Após o retorno de Sonic à sua forma normal,  o ouriço foi a julgamento por crimes como Robian (Furry Mobiano Robotizado). Bunnie serviu como oficial de justiça durante sua corte marcial (Bunnie acreditava Sonic tinha desobedecido às ordens e executou o plano ilegalmente). Para evitar problemas com o Sonic, Bunnie foi equipada com um míssil ''Caça Ouriço'' 'projetado para rastrear o DNA do Sonic, mas felizmente não teve necessidade de usá-lo. (STH edição 40).
Trabalhando ao lado de Antoine
  Durante uma reunião em uma fogueira, após uma briga do Antoine com Geoffrey,  Bunnie descobre que foi Antoine que a salvou do Swatbot que iria pegá-la para ser robotizada e lembrando seus esforços tanto nos combate como para conquistar o coração da Sally não eram reconhecidos fizeram Bunnie se apaixonar por Antoine.
  Durante a Saga End Game,  Bunnie e Antoine foram secretamente capturado pelo SWATbots sob ordens do ex-Guerreiro da Liberdade da Matilha dos Lobos Drago Wolf's pois ambos descobriram a armação de incriminar o Sonic pela ’’Suposta Morte da Princesa Sally’’. Os dois foram enviados para Downunda, onde o Sub-chefe Crocbot colocou-os na prisão com os Guerreiros da Liberdade de Downunda. (STH edições 48 e 49) Felizmente, as precauções de Crocbot não foram aplicados em seu braço orgânico, permitindo-lhe libertar-se e os outros cativos. Depois disso, Bunnie e Antoine fizeram o seu caminho a bordo de um Airbus transportando minério irradiada para a arma de Robotnik o Ultimate Annihilator.
  Uma vez a bordo do navio, os dois descobriram planos do Dr. Robotnik para usar a arma. Chegando em Robotropolis através da Airbus,  Antoine atraiu o líder Combot (armado com um dispositivo de termo-nucleares fornecidas por Crocbot) em uma armadilha,  permitindo Bunnie destruí-la. Em seguida, roubaram os aparelhos termo-nucleares e fizeram o seu caminho através da cidade, na esperança de usar a bomba para destruir o Annihilator antes que ela fosse utilizada. Encontrando Sonic no caminho, Bunnie e Antoine explicam seus planos para ele antes de Sonic ir enfrentar Robotnik. Bunnie destrói um SWATbot, permitindo Antoine acessa a arma.Mas antes que ele pudesse plantar a termo-bomba nuclear no entanto,  o Annihilator Ultimate é ativado e presumivelmente destruído Knothole (na realidade,  porém a explosão Knothole colocado dentro de uma zona de bolso 3 horas no futuro devido à reprogramação de Snively). Após isso Antoine usa a bomba destruindo a arma e os 2 fogem de lá. Após a morte de Robotnik, os 2 foram comemorar junto com os outros Guerreiros da Liberdade, revelando a história de suas aventuras sobre uma fogueira. (Super Sonic Special  edições 4 e 6)
Problemas de saúde
  Bunnie passa mal durante um serviço de rotina. Foi descoberto que os membros robóticos de Bunnie eram incapazes de continuar a trabalhar em harmonia com o seu sistema nervoso central, e que algo precisava ser feito. A Bunnie foi dada a opção entre ter todas as suas partes desconexas, desrobotizar as peças mecânicas, mas correndo risco de vida, ou de ter suas peças substituídas por novas, mas que anula qualquer chance de ser desrobotizada. Depois de falar sobre isso com Antoine,  ela decidiu ter suas partes robóticas substituída.
  Nate Morgan realiza a operação, colocando membros avançados e salvando a vida de Bunnie. Mas o primeiro teste real de seus novos membros não ocorreu até a primeira missão dos Combatentes da Liberdade na Hidden City of the Ancients (adaptação do jogo Sonic Adventure) onde foram bem utilizadas para ajudar os cidadãos da ira de Perfect Chaos. (STH edição 83 e Super Sonic Special edição 11).
  De volta aos estudos, Bunnie posteriormente acompanhado Sonic, quando ele vai sorrateiramente à noite para Robotropolis para tentar salvar os Overlanders (como são chamados os Humanos) de Robotnik, que havia levado a ir lá, apenas para encontrá-los vivendo confortavelmente na cidade, para a surpresa de Sonic e Bunnie's. Ela e Sonic, em seguida, vêm em cima de uma louca Warlord Kodos lutando contra Uma Arachnis na grande floresta. Bunnie é forçado por Sonic a regressar a Knothole, temendo que ela poderia se machucar quando os 2 foram apanhados na contenda.Esta foi a primeira vez que Bunnie foi mostrada usando uma roupa diferente sua malha tradicional cor de rosa; (STH edições 94 e 95).
  Mais tarde, Sonic e Bunnie foram enviados para parar Dr. Eggman da construção de um novo corpo para si mesmo, Bunnie assumiu o papel de descobrir o que aconteceu com a agente da G.U.N. Rouge the Bat. Apesar de uma luta iniciada quando Rouge confundiu Bunnie com um SWATbot, a luta tornou-se pessoal, com as 2 se batendo, mas Sonic encerra a luta entre as duas. (STH edição 116).
  Bunnie mais tarde foi agredida e presa por Jack Rabbit depois de receber uma falsa transmissão pedindo ajuda. A mensagem era destinada ao Sonic, mas Jack decidiu usar Bunnie como isca para pegar o Sonic. E ela foi trancada em uma cela com Robians selvagem que tinha dominado a Cidade Sand Blast após o escudo ser destruído. Bunnie lutou bravamente e conseguiu se libertar de sua cela, deixando o ataque dos Robians para Jack e seus Guerreiros da Liberdade mais uma vez, enquanto Bunnie escapava de la. (STH edição 119)
  Como resultado de sua atualização, Bunnie e Jules Hedgehog (pai de Sonic) eram os únicos membros da população Mobiana que não foram desrobotizados pelo desrobotizador CENECA 9009,  uma vez que nenhum deles poderia sobreviver de uma forma 100% orgânico. Bunnie, juntamente com todos os outros Mobianos também esteve envolvido na batalha contra os Aliens Xorda, embora eles não foram capazes de penetrar as defesas do Quantum Dial. Ela foi vista mais tarde junto com seus companheiros no ''velório do Sonic'' quando ele parecia ter morrido ao destruir a arma do juízo final. (STH edição 125).
A vida após o ataque dos Aliens Xorda.
  Mas ao ver que Sonic estava vivo foi cumprimentá-lo pelo retorno. Embora Bunnie tenha disfarçado o que aconteceu ao Sonic, pouco depois Fiona Fox lhe revela que Bunnie e Antoine não estavam mais juntos. (STH edições 130 e 134). Bunnie e os outros Freedom Fighters,  mais tarde,  viajaram para a velha Megaopolis para fazer o ''backup'' de Sonic na prevenção de Dr. Eggman de lançar mísseis nucleares a cidade Station Square e Knothole de seu porta-aviões ancorado no porto.
  Depois de salvar Sonic da andróide criado por Eggman chamada Mecha, Bunnie destrói o navio encouraçado de Eggman, impedindo assim o lançamento dos mísseis nucleares. (STH edições 131, 132 e 133) Pouco depois Sonic acompanhado de várias Guerreiras da Liberdade incluindo Bunnie em uma missão para investigar e neutralizar um enxame de nanites desencadeado pela Inteligência artificial chamada A.D.A.M.  (A.D.A.O. em português). Durante a investigação, Bunnie foi capturada pelos nanites, que queriam absorver-la para aumentar a consciência dos nanites.
  Sonic salva Bunnie convencendo os nanites que ela não poderia ser absorvida, pois ela é uma fusão de material orgânico e cibernético e, portanto, incompatível com a absorção, provocando a liberação do nanites deixando Bunnie ilesa. Ela agrade o Sonic lhe dando um beijo bem apaixonado (STH edição 152).
  Os Nanites de A.D.A.M foram posteriormente utilizados para infectar as partes robóticas de Bunnie,  assim como o pai do Sonic Jules,  e NICOLE como parte de um futuro regime,  que se manifestou quando A.D.A.M usou os nanites para assumir o controle de seus membros adertando o monitor de NICOLE que estava ocupada no momento e joga Tails longe,  onde Jules estava esperando para levá-lo para a "cidade" que os nanites tinha construído durante a sua agitação inicial. Ela finalmente parou de atacar involuntariamente quando Rotor desconectou os seus membros cibernéticos, mas o estrago já havia sido feito. Após a destruição de A.D.A.M. todos foram libertados de seu controle. (STH edições 168 e 169).
  Bunnie também foi um dos combatentes da liberdade / Chaotix que tomaram parte na batalha para recuperar a Coroa de carvalho e a Espada Acorn contra Mammoth Mogul,  Ixis Naugus,  Os Destructix e os Arachne. Ela também fazia parte de uma operação policial para capturar bandidos que foram seduzidos pela perspectiva de um leilão da Esmeralda Mestre em posse de Rouge the Bat,  a missão que resultou na captura de Nack the Weasel,  Bark the Polarbear,  Bean the Dynamite,  Naugus e Mogul. (STH edições 162, 163, 164 e 173).
O casamento
  Tentando fazer ciúmes em Antoine, Bunnie namora Sonic, mas não obtém sucesso. Depois Sonic descobre que era na verdade Patch (o anti-Antoine da dimensão Moebius),  Sonic interrompe o casamento da Sally com Patch. Após Sonic vencer Patch e resgatar o verdadeiro Antoine ele tentar restaurar a sua vida, mas o pai de Antoine antes de morrer envenenado fez alguns pedidos a Antoine. Após conseguir um tempo livre e vendo que poderia não ter outra oportunidade ele realiza um dos desejos do seu pai; Antoine se ajoelha e pede a Bunnie em casamento (na frente de Sonic e Amy Rose). Com um misto de surpresa e felicidade Bunnie aceita.
  Durante mais uma das missões Sally revela a amiga que estava feliz por ela se casar, mas também estava triste e com ciúmes por não ser ela.
  O casamento dos dois foi a maior festa em Knothole; Com o Rei Elias Acorn (Irmão da Sally) dando as bênçãos aos 2 pois o rei Max (Pai da Sally) estava incapacitado apesar de acordar de seu coma, Sonic como padrinho, e Sally como madrinha e dama de honra.Todos apareceram no casamento exceto Espio que descobre os planos de invasão a Knothole por Eggman.Infelizmente Espio é descoberto e capturado por Eggman.
  Mas o casal não teve tempo de curtir a lua-de-mel pois Eggman capturou vários cidadãos, destruiu Knothole e venceu Sonic.Mas ambos foram libertados rapidamente em uma missão de resgate planejado por Nicole e transportado para uma nova casa em Nova Mobotropolis.Bunnie faz um novo corte de cabelo a Sally deixando ele curto ,  o que representa esperança a Sally de retornar aos bons tempos de combatentes da liberdade e realizando o seu sonho de cabelereira. Ela então se juntou ao Guerreiros da liberdade e os Chaotix em mais uma batalha sob o comando de Sally,  usando o canhão laser no braço para ajudar a destruir a armadura de Eggman chamada Egg Beater. Ela também foi uma das Guerreiras da liberdade que faziam parte de um ataque em massa contra o novo Enerjak, mas como a maioria de seus aliados foi incapaz de detê-lo devido ao seu imenso poder. (STH edições 174 , 175, 176, 177 e 182).
  O Repressão Squad, liderada pelo Rei Scourge the Hedgehog e a Rainha Fiona Fox, lançou um ataque surpresa ao Liberdade HQ, realizando uma invasão audaz da base. Embora os outros foram inicialmente surpreso e rapidamente oprimido,  Bunnie e Antoine,  já presentes na base detiveram uma tentativa de fuga de Nack the Weasel,  Após cumprida a missão, logo seguiu-se a uma batalha campal. Bunnie, apesar de querer acertar as contas com Patch,  Antoine decidiu enfrentá-lo mesmo com medo, ele explica que o duelo contra Patch era para garantir que ele não iria matá-la, pois Bunnie agora era a única razão que Antoine tinha de continuar vivendo.
  Patch (Anti-Antoine), Miles Prower (Anti-Tails) e Boomer (Anti Rotor) ouviram isso e, enquanto Boomer desarma e contém Antoine, Patch pega Bunnie e segura a espada na garganta de Bunnie, com a idéia de matar a esposa de Antoine em uma nova tentativa de atingi-lo moralmente. Antes que Patch cortasse a garganta de Bunnie, Sonic derruba todos os três Anti-Guerreiros da liberdade e liberta Sonic e Antoine. Quando a base estava à beira do colapso devido ao fogo cruzado,  os Guerreiros da Liberdade foram forçados a recuar,  com Bunnie cobrindo-os com o seu gerador de campo de força,  mas foi rendida e ferida por Boomer(Anti Rotor) enquanto fugiam. (STH edições 189 e 190).
A batalha final contra Eggman

  Bunnie então ajudou na captura de um pedaço de terra fora do Eggdome para os Guerreiros da Liberdade a utilizarem o campo como acampamento e protegendo-os com o seu campo de força e,  posteriormente,  ajudando Sonic a deter a aeronave de Eggman chamado Egg Phoenix. (STH edição 198).
  No dia seguinte,  ela e Mighty the Armadillo ajudaram a penetrar no Eggdome usando sua super-força para quebrar a parede para garantir a passagem de Sonic e enfrentava os membros da Dark Egg Legion(ou legião do ovo negro em português). Depois de conseguir passar por suas defesas, os combatentes da liberdade e os Chaotix foram impedidos de fazer qualquer coisa por uma barricada feita de lixo impedindo-os de entrar em, menos um pequeno buraco perfeito para Sonic usar um spin-dash que na verdade é uma armadilha e que foi utilizado para Sonic lutar contra Eggman, Sonic caiu na armadilha e conseguiu derrotar Eggman, que enlouqueceu devido a ser derrotado pelo Sonic tantas vezes. Depois de Bunnie e Mighty derrubaram as barricadas, ela e os outros descobriram que Sonic tinha derrotado Eggman e eles tinham vencido a guerra.
  Em seguida, voltou para casa para comemorar, deixando Eggman no cuidado de Snively, que,  sem o conhecimento deles,  estava indo para assumir o controle do Império Eggman ao lado da Rainha de Ferro. (STH edições 199 e 200). Recentemente quando os Guerreiros da Liberdade tentaram deter um ataque da Rainha de Ferro, ela utilizando os seus poderes Tecnomagicos controlou as partes mecânicas de Bunnie e as utilizou para atacar os Guerreiros.
  Sonic tenta detê-la colocando ela em uma cúpula,  mas o canhão de braço destrói a cúpula.
  Vendo que isso enfraquecia Bunnie, a Rainha de Ferro iria matá-la.
  Mas é detida por Monkey Khan.Após isso ela desmaia e é levada ao Hospital Memorial Tommy Turtle. (STH edições 203 e 204)
  Enquanto estava lá, ela foi visitada pelo seu marido e por Monkey Khan,  que se sentindo culpado pelo houve e pediu desculpas pelo que aconteceu com ela,  com Bunnie foi rápido para lhe perdoar.
 
  Mais tarde, Bunnie e Khan foram a entrada de Nova Mobotropoles para zoarem a Rainha pela sua derrota.
  Depois de voltar para a sua casa junto com Antoine,  Bunnie foi visitado por Sally,  que estava começando a questionar seu relacionamento com Monkey Khan e tinha vindo procurar aconselhamento. Bunnie sugere a Sally ter um encontro com Khan para ver se ele é o cara ideal para ela e que não precisava se preocupar com o Sonic que ja tinha seguido a sua vida.
  Sally segue o conselho dela e tem um encontro com Khan enquanto Sonic após ver isso decide aceitar um encontro proposto pela Amy Rose. (STH edições 205,  206 e 207). A Rainha de Ferro usando seus poderes acaba reprogramando Nicole e invadindo a cidade de Nova Mobotropolis. Bunnie foi advertido a fugir da cidade para impedi-la de ser controlada novamente. Antoine,  em especial a encorajou a sair com Vector the Crocodile, Mighty e com os outros civis.
 
  Apesar da insistência do marido, Bunnie decidiu ficar para trás e ficou com ele para enfrentar as forças do reino de Ferro.
 
  Infelizmente, os dois foram pegos pela Iron Nicole (Nicole depois de ser reprogramada),  que usou os nanites da cidade para dominá-los, mas ambos conseguem escapar dela.
  Após a libertação de Nicole do domínio da Rainha de Ferro, Bunnie se esconde em uma das bases que Nicole criou, ela apesar de entender o motivo ela se sente triste pois queria esta combatendo os inimigos, sendo consolada pelo marido. (STH edições 208 e 210)
Confusões na Lua de Mel
 Após a derrota do reino de ferro (na adaptação do jogo Tails Adventures) Antoine e Bunnie têm finalmente a tão desejada lua-de mel. Tails leva o casal no Sea Fox reconstruído para as ilhas Cocoa (Tails desconfia de um detalhe que é que Cocoa tem três ilhas sendo que no mapa tem duas ilhas apenas, mas os três preferem ignorar esta observação).
Após eles chegarem na ilha, enquanto Tails vai em umas das casas que ele tinha construído e que não visitava desde o ataque dos Aliens Xorda para trabalhar em alguns projetos, Bunnie e Antoine curtem o mar,montam um acampamento e fazem uma fogueira para ficarem juntos.Mas o momento romântico do casal é interrompido pelos Battle Bird Armada (Armada dos pássaros de batalha em português), Bunnie com as suas próteses destrói vários veículos robôs enquanto Antoine lhe ajuda derrubando alguns soldados.Em pouco tempo Tails e o robô cão que ele construiu o T-pup chegam ao local para ajudar os dois. Mas Bunnie e Antoine são derrubados por um veículo robô gigante (possivelmente de um dos generais), perdem a consciência e são levados pelos soldados da Battle Bird Armada.
O Futuro
  Em uma das futuras edições da série Sonic universe após a derrota do reino de ferro (na adaptação do jogo Tails Adventures) Antoine e Bunnie tem finalmente a tão desejada lua-de mel mas algo irá atrapalhar este momento.
  Em uma das versões do futuro( da saga Mobius X years Later apresentado na serie Sonic universe) Bunnie e Antoine tem 2 filhos chamados Belle D´Coolette e e Jacques D´Coolette.
  Em outra dimensão que se passa em futuro alternativo (a dimensão dos Guerreiros da Liberdade da Galaxia) uma descendente da Bunnie ajuda os guerreiros a combater o mal.(Mais detalhes sobre os filhos de Bunnie e Antoine em futuras postagens).
Romances
Sonic The Hedgehog:  Bunnie mostrou a sua gratidão a Sonic por salvar a vida dela quando eles se reuniram em Knothole afirmando "Você é uma Gracinha! Como se chama?".A atração ela tinha pelo Sonic era quente,  mesmo depois de estar em um relacionamento com Antoine por  vários meses. Depois que Antoine (que na verdade foi substituído por sua versão Anti Mobius ,  Path) e Bunnie romperam o namoro devido à mudança de personalidade do primeiro,  os seus sentimentos por Sonic ligeiramente ressurgiram. Quando Sonic resgatou ela de A.D.A.M. e os seus Nanites,  Ela o beijou apaixonadamente. Algum tempo depois,  ela permitiu Sonic (que era na verdade Scourge the Hedgehog) para fazer adiantamentos sobre ela,  vão tão longe quanto beijando em uma tentativa de fazer inveja Antoine. Sonic depois descobriu o swap e trouxe de volta o Antoine real, que volta aos braço de sua amada.
Patch D´Coolette: Quando Antoine foi Substituído por Patch a sua versão de um universo paralelo,  ele já sabia que Bunnie era afim de Antoine e tratou de arruinar a vida do casal.Durante o tempo que estavam separados Bunnie tentava entender o porque da separação e tentava de todas as maneiras voltar a namorar Antoine sem saber que ela tentava na verdade ficar com Patch. Depois que a farsa foi descoberta e Bunnie e Antoine se reuniram novamente ambos,  aproveitaram uma das missões para acertar as contas por Patch arruinar a vida do casal.
Antoine D´Coolette:  O inesperado aconteceu quando Bunnie gradualmente acabou se apaixonando por Antoine D'Coolette. Depois de um personagem invisível resgatado Antoine de várias situações de quase-morte em Robotropolis, Antoine deu um beijo na bochecha de Bunnie.  Isso, juntamente com uma sombra visita em uma parede em Robotropolis,  sugere que foi Bunnie vigiando o tempo todo,  Em Sonic Hedgehog Archives Volume  6 um rascunho  reconhece oficialmente este fato. Quando o Antoine mostrou seu lado vulnerável,  durante uma conferência suspeita - atada entre os vários grupos de Guerreiros da Liberdade,  Bunnie descobrindo que foi ele que salvou a sua vida e tentou consolá-lo com um beijo. O relacionamento deles começou discretamente,  um pouco antes da Saga Operação:  Endgame. Durante o êxodo de Sonic no espaço como resultado do Ataque dos Aliens Xorda em Mobius,  Antoine aparentemente despejados Bunnie,  mas a sua separação foi mais tarde revelou-se um ardil perpetrado por sua versão "Anti Mobius” Patch. Não sabendo o que estava acontecendo,  Bunnie acreditava que Antoine não a amava mais. Isto resultou em uma Bunnie cada vez mais imprudente e emocional,  até mesmo a tentativa de envolver-se com Sonic,  que na época tinha sido substituído por Scourge the Hedgehog. A fim de fazer ciúmes em Antoine. Felizmente,  Sonic descobriu a verdade,  e reuniu Bunnie com Antoine para a alegria de ambos. Mais tarde,  acompanhando Antoine quando se despediu de seu pai,  Armand D'Coolette,  Que estava morrendo de envenenamento graças a Patch. O General deu a sua aprovação de seu relacionamento com a Bunnie ,  e suplica-lhes a apreciar as suas obrigações. Depois disso,  Antoine pediu a Bunnie em casamento,  e ela aceitou,  sendo assistido por Sonic e Amy Rose que Antoine pediu para estar lá para apoiar. Os dois são finalmente casar mais tarde,  em uma grande cerimônia,  com Sonic e Sally servindo como padrinho e madrinha,  respectivamente.
Mistérios, teorias e curiosidades
-Assumindo que Buns Rabbot é a versão Anti na dimensão Moebius, É perfeitamente possível que a robotização pode ter impedido Bunnie ter desenvolvimento uma doença Chamada NIDS (Neuro-Immune Deficiency Syndrome ou em português Neuro-Síndrome da Imunodeficiência).Uma doença degenerativa e fatal cujos sintomas lembram a AIDS mas a doença é de origem genética.Na Archie essa doença também se manifestou em Maria Robotnik, o que resultou na criação do Shadow que graças ao seu DNA Alienígena é imune a doença mas o projeto para achar a cura foi interrompido.Desde então foi criado apenas meios para impedir o avanço da doença como a base espacial ARK (ARCA em português) e a Armadura de contenção Omega(uma versão azul do robô Omega mas com Buns dentro dele comandando o robô).Além disso a doença é a possível explicação de como os filhos de Bunnie com Antoine, Belle e Jacques D´Coolette tem próteses mecânicas.
-Bunnie é um dos motivos que as personagens Cream the Rabbit e a sua mãe Vanilla the Rabbit não foram introduzidas no universo da Archie.(apenas nos quadrinhos da serie Sonic X).Mas os criadores respondendo uma carta dizem que irão introduzi-la oficialmente em breve (possivelmente em Sonic Universe). Mas nas tirinhas cômicas da revista, Cream aparece em uma mágica.
-Um outro mistério de Bunnie é justamente sobre o seu passado e o seu futuro, pois não se conhece nenhum parente dela a não ser o seu marido, o seu tio Beaugard, a sua tia Lulumae e em algumas versões do futuro os seus filhos.Uma versão não aprovada e usada da historia do passado mostra que Bunnie teria feito uma viagem à sua cidade natal,  onde seu nome verdadeiro,  Scarlett O'Hare (uma paródia de Scarlett O'Hara em Gone with the Wind),  Teria sido revelada.Do passado dela so se sabe que como o resto dos combatentes da liberdade,  supõe-se que Bunnie perdeu os pais,  antes ou durante o golpe de estado de Robotnik e a ajuda de Antoine que deteve um Swatbot de capturar-la para ser robotizada. O escritor Ian Flynn afirmou que ele tem planos para revelar o passado de Bunnie ,  mas está esperando a liberação para escrever a historia dela (possivelmente irá acontecer na serie Sonic Universe). Ja no futuro ela também não chegou a aparecer apenas é citada nos diálogos entre os personagens. Apenas os filhos dela com Antoine são mostrados
.
- Na 2ª Edição da mini-edição em 4 parte dos quadrinhos a Archie (antes de se tornar uma serie regular) apresentou um trabalho artístico dos combatentes da liberdade combatendo robôs de Robotnik,  com Bunnie já está incluído em suas fileiras antes de sua introdução de verdade. Também é mostrado que ela é mais robotizada que as outras versões sobrando apenas um braço com o ombro e a cabeça orgânica.
-Além de Bunnie e Antoine,  outros casamentos que foram mostrados nos quadrinhos da Archie são o da Sally com Path (disfarçado de Antoine) que foi interrompido devido a uma farsa que Sonic descobriu,  Sonic com a Sally na Saga Mobius X year Later graças a uma foto do casamento e Geoffrey com Hearsey mas neste caso o casamento foi um ultimo pedido de ambos e foi feito com amigos e/ou prisioneiros, mas antes do casal ser executado eles são salvos por Sonic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário