sábado, 18 de junho de 2011

sobre julie-su

Mídia: Quadrinhos Archie
Dados: Julie-su nasceu no dia 227 em 3221 da data Mobiana (ela tem 16 anos). Ela tem ligação com a Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro) e com os Chaotix. Possui uma família muito extensa (veja mais detalhes da família dela em curiosidades), embora tenha sido adotada.
Descrição: Julie-Su é uma Equidna rosa com olhos violeta e cabelo de ponta roxa. Ela é uma ex-legionária da Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro) e por isso ela tem próteses cibernética; ela possui um espinho completamente robótico, e varias partes metálicas, anéis e fios. Suas luvas são iguais com 3 dedos cada. Ela veste uma camiseta preta com estofamento verde no lado esquerdo, um grande cinto amarelo-laranja, e botas mecânicas da cor verde. Seu braço esquerdo está totalmente coberto de anéis de metal, seu braço direito é muitas vezes descrito como tendo anéis semelhantes no antebraço ou na falta deles inteiramente. Aos poucos, muitos detalhes menores foram acrescentados (incluindo um anel de ouro, uma peça metálica circundando a perna direita e uma argola verde em volta do punho das luvas), mas na maioria das vezes eram ignorados (dependendo do desenhista). Suas botas foram gradualmente perdendo algum detalhe e afinando muito desde a sua concepção inicial. Dependendo do artista, a altura dos seus espinhos dreadlocks varia entre o ombro a altura do joelho. Seu colete e as botas tendem a mudar entre os vários tons de azul e verde, dependendo da arte-finalista. Seus olhos são muitas vezes feitos erroneamente da cor azul escuro. Às vezes, as luvas são erroneamente elaboradas com 5 dedos. Ela também utiliza uma arma com diversas utilidades como disparar gás do sono, gancho para escaladas entre outras utilidades. Ela já utilizou um Taser também.
  Ela já apareceu brevemente vestindo o manto negro que é o uniforme padrão da Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro). Em certa ocasião, ela usava um chapéu de abas largas enfeitados com rosas e carregava uma bolsa marrom. Ela utiliza para dormir um camisolão branco. Por duas vezes ela utilizou um traje formal sendo um vestido curto preto (com revestimento) e o outro um longo vestido típico dos Echidna da cor cinza e com triângulos verdes (este último desenhado pelo artista Tracy Yardley). Como uma criança, ela foi mostrada vestindo uma camisa com mangas acolchoadas, o que, assim como seu projeto de caráter geral, ambos foram criados pelo artista Patrick Spaziante. Julie-Su possui uma personalidade muito semelhante ao Knuckles The Equidna, bancando a durona na maior parte do tempo, enquanto realmente sendo bem cuidado por baixo. Ela é uma defensora da Girl Power e por muito tempo era o único membro feminino dos Chaotix até a entrada de Saffron The Bee e mais tarde de Rouge The Bat. Julie-Su está sempre disposta a enfrentar algum perigo, especialmente quando se trata de salvar Knuckles, a quem ela sempre tenta ajudar, apesar da garantia de que ele não precisa dela.
 Julie-Su é conhecida pelos seus amigos como Julie, Jules, ou Su. Ela prefere ir para a batalha com seus amigos ao invés de ficar esperando. Ela também é uma moleca assim como a Sally, e ela detesta usar um vestido, embora ela já tenha utilizado em ocasiões especiais. Além disso, ela e Sally compartilham uma série de sentimentos, inclusive um profundo desejo de não ver os homens se preocuparem, ou seja, Knuckles e Sonic se machucarem.
 Apesar de tudo o que eles já fizeram com ela, Julie-Su ainda se preocupa profundamente com sua família ligadas por sangue. Assim como seus pais substitutos Simon e Floren-Ca, ela também verdadeiramente ama e consideram eles como parte de sua família, chamando-os de pai e mãe.
  Em uma das versões do futuro ela aparece utilizando outra roupa, mas além deste detalhe ela não apresenta muitas modificações da versão original.
 Em outra das versões do futuro (apresentado na saga Mobius X year Later) Na Linha de tempo original, com exceção de algumas poucas cenas onde ela foi vista vestindo um maiô na beira de uma piscina, Julie-Su tinha desenvolvido um olhar pouco mais feminino, embora ainda tenha um toque de moleca. Ela foi vista usando um top azul sem mangas e shorts cinza e botas com as pernas aparecendo ate a altura do joelho. O cabelo dela e muito mais longo e com um estilo mais feminino, e seus espinhos dreadlocks são muito mais longas e possui poucos acessórios cibernéticos no corpo e ela mantém uma longa trança para se lembrar da Legião (que faz parte da família dela) uma tradição da família dela que ela passa para a sua filha Lara-Su. Na Linha de tempo alterada, (após Sonic salvar o mundo alterando a história) o visual de Julie-Su não mudou muito, só o cabelo dela ficou mais curto e seu laço de fita azul do cabelo foi mudado para um pequeno laço de cabelo cinza. Ela desenvolveu um lado maternal e em ambas as versões do futuro ela se preocupa com a sua filha Lara-su mas na saga Mobius X year later na versão alterada após Lara-su vencer o rei Shadow ela viu que a sua filha podia se cuidar sozinha e deixa o reino aos cuidados de Lara-Su enquanto ela e Knuckles iam resolver alguns problemas diplomáticos em um outro lugar.
Habilidades: Possui habilidades de pilotagem (especialmente com os discos voadores da Legião), artes marciais, armamentos e graça as suas próteses cibernéticas ela possui super força e pode se comunicar a longas distancias e aos computadores também, mas graças ao chip que foram implantados no celebro nela ela perdeu parte do seu passado, sua humanidade e esta sempre ligada a Legião mesmo depois que ela se uniu aos Chaotix devido a esse chip. Em uma das versões do futuro ela restaura as partes cibernéticas para uma forma totalmente orgânica (e perde as habilidades que possuía das próteses) e recupera parte do seu passado totalmente. Além disso ela aprende política e diplomacia que ela utiliza para resolver um problema diplomático.
História
A infância
Nascida na Legião Negra, ela é filha do Grande Mestre Luger e sua segunda esposa Mari-Su.  Julie-Su teve uma vida conturbada desde o início. Seus meios-irmãos, Kragok e Lien-Da, a tratavam com desdém, desde o seu nascimento, pois eles eram contra um novo Julie-Su foi criada sem o conhecimento de seus verdadeiros pais ou seus meio-irmãos.  Lien-Da e Kragok tentaram matar Simon enviando um destacamento de tropas que estavam mal equipados, mas ele sobreviveu ao ataque e continuou a prestar assistência na criação e educação de Julie-Su com sua esposa. No entanto, Kragok decidiu que não era totalmente, e após oito anos de criação dos seus pais adotivos, Julie-Su foi tirada de seus pais adotivos e a memória deles apagados novamente do cérebro de Julie-Su. (SSS 11)
Com 13 anos de idade, Julie-Su tornou-se um soldado de apoio da Legião Negra e rapidamente se ajustou aos deveres do dia-a-dia de um soldado. Os seus meio-irmãos garantiram que Simon e Floren-Ca nunca revelasse o seu verdadeiro passado ou sua herança, e ela foi constantemente monitorada pelos dois, especialmente durante sua transferência para a para a nave da Legião o Battle Cruiser onde, por varias vezes, pensavam acabar com ela também. Quando a Legião Negra começou seus ataques a cidade de Echidnaopolis, o Guardião do tempo, Steppenwolf, usou seu vasto conhecimento das energias do Chaos para banir o líder Menniker e o resto da Legião Negra (incluindo Julie-Su) ao Twilight Zone. Lá, a Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro) continuou a viver por séculos, periodicamente, fazendo apenas breves fugas antes de ser devolvida aos confins da Zona de Mobius. (KTE edições 3, 18, 25 e SSS 11)
Deixando a Legião e se unindo aos Chaotix
 Quando a Legião Negra conseguiu escapar da Twilight Zone (graça ao Dr. Ivo Robotnik após utilizar uma de suas invenções chamada Ultimate Annihilator) as suas forças entraram em confronto com Knuckles, o atual Guardião da Ilha Flutuante (mais tarde rebatizada como Ilha dos Anjos). Knuckles e os Chaotix, eventualmente, atacaram a nova sede da Legião Negra, que começou a desmoronar. Apesar de fugir, ela avistou Knuckles e ficou intrigada por ele. Separado da Legião, ela vagava na ilha se encontrando com Vector the Crocodile, que atacou ele assim que Julie-Su viu o crocodilo. Ele foi rapidamente derrotado e continuou seu caminho até finalmente encontrar Knuckles.
 
  Ela tentou pegar Knuckles de surpresa utilizando um taser, mas ele foi alertado por Arquimedes The Fire Ant e consegue escapar a tempo e eles tiveram uma briga breve, na qual durante a luta o capuz de Julie-Su foi retirado. Surpreso ao ver que seu agressor era uma mulher, Julie-Su teve a oportunidade de dar um soco em Knuckles e recuperar seu taser.  Archimedes interveio, fazendo com que ela derrube seu taser e logo ela parou de lutar. Quando perguntado por que ela estava lá, ela finalmente admitiu que depois de ver Knuckles no complexo ela fala "Eu tive que encontrar você! Eu não sei por quê!” que ganhou uma reação preocupado de Arquimedes, que suspeitava que era a habilidade Soultouch (Toque da Alma em português). ( Knuckles The Equidna edição 4)
  Julie-Su embora estava desconfiada dos Chaotix, ela decidiu trabalhou ao lado de Knuckles para descobrir a origem de tremores em uma ilha misteriosa, que acabou por ser causado pelas energias que faziam a ilha flutuar. Com isso a cidade de Echidnaopolis que tinha sumido do mapa voltar ao seu lugar original. Tão surpreso quanto Knuckles para encontrar a cidade do seu povo, ambos se envolveram em um conflito entre os equidnas e os dingos (e uma raça parente dos cachorros) que foi resolvido por eles.
 
  Após isso, Julie-Su e o Knuckles desenvolveram uma amizade estranha, mas quando o Enerjak Dimitri (que sem saber era um dos parentes da Julie-Su) voltou para a ilha flutuante e assumiu o controle da Legião, Julie-Su foi devolvido ao seu ex-compatriotas que capturaram os seus amigos. Kragok disse a Julie-Su que estava contente por ela estar de volta e ela disse só ficou com Knuckles por conveniência.
 
  Mas na realidade ela se sentia isolada na Legião Negra e começo a ter duvidas se aquele era o seu lugar. Ela lançou um gás do sono contra os Chaotix quando eles tentaram fugir.
Mas ela decidiu que não queria ficar com a Legião Negra, e durante a invasão da cidade de Echidnaopolis, ela traiu Kragok e o Enerjak Dimitri, levando à sua captura pelos membros da policia EST. Como várias testemunhas a viram trabalhando para a Legião, ela também foi presa pelos seus crimes, apesar dos seus protestos. (Knuckles The Equidna edições 5, 6, 7, 8 e 9)
 Depois de ser interrogada muitas vezes pelo Policial equidna Remington e mantidas em custódia por algum tempo, Archimedes The Fire Ant convenceu eles a libertá-la e torná-la um membro ativo da recém formada equipe Chaotix, que foi utilizada para o preenchimento da vaga de Knuckles na sua ausência. No dia seguinte, Julie-Su e os Chaotix foram informados sobre uma missão de investigação de envolvia a trágica morte do melhor amigo de Charmy Bee uma abelha chamado Mello. Depois que ela e os Chaotix foram ao re-inaugurado Parque de diversões Happy Land para investigar alguns casos semelhantes aos de Mello, Vector, Charmy, Espio e Mighty começaram a comer os alimentos do local que eles julgaram ser seguro. Julie-Su diz aos Chaotix que eles deveriam ter cautela.
  Eventualmente a preocupação de Julie-Su se tornou certeza, pois todos os membros dos Chaotix, exceto Julie-Su e Knuckles (que não estava no local) sofreram de uma doença chamada Lemon Dandelion Sundrop que é um problema de intoxicação, cujo foco de contagio era uma droga que era colocada na comida que eles ingeriram. (KTE edições 10, 11 e 13)
 Graças à ajuda de Julie-Su, os Chaotix foram enviados a tempo para o hospital para se tratarem da doença. Devido ao resto dos Chaotix estar incapacitado, Julie-Su trabalhou com Constable e Remington Harry para se infiltrarem na organização de trafico de drogas do Coelho Ebony Downtown Hare. Depois de aceitar voluntariamente participar de uma missão, Julie-Su foi ao abrigo da organização, como alguém que pretenda fazer um acordo com Ebony Hare. No entanto, seu disfarce foi descoberto, e o coelho Ebony Hare pediu ao seu capanga o Buldogue Blackjack para jogá-la do topo de um edifício. No entanto, Julie-Su utilizou o seu braço mecânico para pegar um gancho e atirar em uma parede para salvar a sua vida. Ela acabou atravessando a janela indo parar no quarto do equidna Bimmy. Depois de contar a esposa de Bimmy que estava aterrorizada com o que aconteceu que ela estava sonhando, Julie-Su deixou rapidamente o edifício, encontrando-se novamente com Remington. Os dois então se infiltraram na fábrica de Ebony Hare, onde a droga Lemon Sundrop Dandelion estava sendo produzido. Eventualmente, Julie- Su, Remington e a maioria dos Chaotix (exceto Charmy que teve que fazer uma cirurgia devido a complicações em seu organismo) venceram o Coelho Ebony Hare e seus capangas, pondo fim ao seu trafico de drogas. (KtE edições 14 e 15)
O relacionamento com Knuckles
Pouco depois, Julie -Su foi confortar Knuckles, que estava chateado ao saber que sua mãe tinha planejado se casar com Wynmacher (seu atual padrasto).
 Os dois conversaram em um cais, Julie-Su então beijou a bochecha de Knuckles. Ela Alegou que estava simplesmente fazendo um favor para Knuckles em tentar animá-lo. Mas ela permaneceu sem saber o porquê era atraída pelo Knuckles. (KtE edição 16)
No dia seguinte, quando ela estava andando no Streaking Pasha (um animal comum em Mobius que é parecido com os cavalos do planeta Terra) que ela batizou de Thunder, Julie -Su encontra o equidna Tobor. Perguntando se ele estava bem, ela foi atacada pelo equidna. Desconhecendo por que Tobor estava atacando ela, Julie-Su conseguiu afastá-lo até que ele começou a estrangulá-la, momento em que ela disse a ele para simplesmente matá-la e acabar logo com isso. No entanto, Tobor para de atacar, percebendo que Julie-Su não tinha más intenções para com ele. Tobor explica então a sua história para ela, e Julie-Su leva Tobor de volta para a cidade de Echidnaopolis no Streaking Pasha Thunder para que ele pudesse falar com Knuckles. Quando Knuckles mostrou descrença na reivindicação de Tobor que ele uma vez já foi um Guardião, Julie -Su explicou que ela não sabia o que pensar de Tobor até que ela ouviu a sua história completa, assim,ela convence Knuckles para escutar-la também. Após Knuckles ir interrogar Kragok para saber mais sobre a sua história, Tobor e Julie -Su estavam na casa de Lara-Le (que é a Mãe do Knuckles) escutando mais a sua história.  Após Tobor fazer uma saída abrupta para ajudar Knuckles, que sentiu estava em perigo, Julie -Su perguntou a Lara-Le se era sempre assim com Guardiões, Lara-Le fala que as duas precisam conversar. Lara-Le explicou a Julie-Su as dificuldades de ter um relacionamento com um Guardião, e disse a Julie–Su que não queria ter mais um relacionamento com um guardião, Julie-Su responde que era a última coisa que tinha em sua mente. Julie -Su e Lara-Le então ficam muito felizes quando Knuckles retorna em segurança. (KtE edições 17  e 18)
 Quando o Dia da Fúria (é um fenômeno meteorológico em que o clima no planeta Mobius muda completamente. No caso da ilha Flutuante ele sofria de nevascas e neve constante) atingiu a ilha flutuante, Julie -Su foi buscar uma ambulância depois que ela e Knuckles descobriu uma mulher equidna debaixo de um monte de neve. Ela trouxe o pessoal da emergência para o apartamento onde Knuckles encontrou o bebê da mulher e ambos foram para o hospital.Em seguida Julie-Su e Knuckles partiram para se juntar ao equidna Constable Remington em uma busca para encontrar Lara –Le que estava desaparecida. Quando Knuckles decidiu procurar Lara -Le sozinho mesmo arriscando a sua vida, Julie -Su tentou convencê-lo do contrario, dizendo: "Você pode não gostar do que você vai encontrar.” Após Knuckles retornou sem encontrar sua mãe, sua nave foi atingida por um raio e caiu. Julie- Su, como toda a gente que estava na nave exceto Knuckles, estavam inconscientes. No entanto, ela e o resto da tripulação foram resgatados por Locke (o pai biológico de Knuckles) e trazido de volta ao Haven (é o esconderijo onde fica a Irmandade dos Guardiões) brevemente, até ao Dia de Fúria passar. Antes de sair do Haven, Locke revelou que ele era o pai de Knuckles, o que chocou Julie- Su. Ela tentou perguntar-lhe se estava bem, mas foi forçada a deixar o Haven por Constable Remington. (KtE edições 19, 20, 21 e 22)
  Em uma reunião mais tarde com o Knuckles e os demais Chaotix, Julie -Su explicou-lhes que os Dingos estavam começando a fazer manifestações violentas em um esforço para mudar o resultado das próximas eleições na Ilha Flutuante (atual Ilha dos Anjos). No dia seguinte, Julie -Su e os Chaotix foram atender a um pedido de Benedict (que sem ninguém saber era um robô) que era trabalhar em um comício político para assegurar que as manifestações permanecessem em paz. Depois disso, os Chaotix foram cercado por um grupo de soldados da Legião Negra (atual legião do Ovo Negro) liderados por Xenin, Que informou que Dimitri  queria Julie -Su de volta entre eles, viva ou morta.Ela  Responde " Suponha que eu diga " Obrigado, mas não, obrigado ! ““, Xenin então atira nela, mas ela se esquiva do tiro. Após Knuckles ser espancado por Xenin, ele e Julie -Su foram levados de volta para a sede da Legião Negra(atual legião do Ovo Negro)  e pendurado de cabeça para baixo junto com o líder dos dingos o General Von Stryker como prisioneiros. (KtE edições  22 e 23)
  Após Knuckles ser levado para uma experimentação por Dimitri, Julie -Su e Von Stryker ficaram de cabeça para baixo e ela era obrigada a suportar as graçinhas e brutalidades de Xenin. Depois que ele bateu em Von Stryker, Julie -Su sarcasticamente pergunta se ele era sempre muito engraçado,no ponto que Xenin apontava uma pistola na sua cabeça e ameaçou testá-la falando se ela queria ser voluntária. Quando a base da Legião Negra começou a explodir internamente devido ao seu sistemas de computadores da base acabarem sobrecarregados graças às energias caóticas existentes em  Knuckles, Julie –Su e Von Stryker  foi deixado para morrer  por Xenin, que seguiu ordens de Dimitri para evacuar a base, mas optou por deixá-los ali para morrer. No entanto, ela e Von Stryker foram salvos a tempo por Remington e Harry. (KtE edição 24)
  Enquanto Julie -Su e Knuckles discutiam o assunto do Benedict ser um robô, Knuckles a deixou abruptamente para seguir o seu pai, apesar de Julie -Su não ter conhecimento disto. Devido ao Knuckles ter abandonando ela tão rapidamente, Julie -Su começou a sentir raiva por ele, Além dos seus sentimentos por Knuckles estavam ainda mais forte neste ponto. Frustrada com a partida repentina, Julie -Su descarregou a sua raiva explodindo uma foto que tinha de Knuckles, enquanto se perguntava se ele realmente se importava com ela. Percebendo que ela precisava sair e fazer algo com seu dia, Julie-Su acabou sendo convidada a almoçar com alguém que conheceu enquanto fazia compras, um equidna chamado Raynor. Depois de ser levada para sua casa, Julie -Su ainda se sentia sozinha e chateada. No entanto, seus sentimentos mudaram drasticamente da tristeza para a alegria quando Knuckles pediu para sair com ela para um encontro naquela noite. (KtE edições 25,26 e 27)
  No dia seguinte, Lara -Le visita o apartamento de Julie –Su para conversar sobre o encontro dos dois (Julie-Su lembra o que Lara-Le disse a ela sobre ter um relacionamento com um guardião, mas Lara-Le incentiva o relacionamento de Julie-Su com o seu filho).Lara-Le estava lá para informar-lhe que naquela noite do encontro dos dois era o décimo sexto aniversário de Knuckles e que ela estava planejando uma festa surpresa e passaria todos os detalhes para o encontro dos dois ser inesquecível.Julie -Su após colocar um vestido  e mentir para o Knuckles que eles iam para um show de poesias (uma prática comum nos EUA em que uma pessoa se apresenta no palco de um estabelecimento - bares, restaurantes e semelhantes) fazendo poesias profundas para o publico participar e refletir - mas foi só os dois entrarem no local que Knuckles é pego de surpresa ao ver que era uma festa de aniversário). A festa então tem início, Knuckles perguntou a Julie-Su sobre seu encontro, ela respondeu que havia sempre um encontro nas próximas semanas. E pergunta se achava isso legal.
Knuckles concorda e os dois se beijam, marcando o início do namoro. (KtE edição 28)
 Dias depois, Julie -Su estava procurando por Knuckles em um Listar Pasha (um animal comum em Mobius que é parecido com os cavalos do planeta Terra) quando ela encontrou Espio e Ray (que tinha sido libertado de um cristal por Mighty). Depois das apresentações serem feitas, Espio se ofereceu para ir com ela e os dois partiram. Eles estavam conversando sobre o Knuckles quando de repente eles encontram um velho camaleão chamado Barney que estava ferido. Julie -Su transportou Barney em seu Listar Pasha para o centro medico de Echidnaopolis enquanto Espio foi investigar o que estava acontecendo com os outros camaleões. Sem que ela soubesse, ela também foi ameaçada pelo Caçador Overlander chamado Hunter, a fim de persuadir Knuckles para se juntar ao seu algoz de infância, um primata chamado Monk  para eles participarem de uma caçada bárbara. (KtE edições 30 e 31)
O envolvimento com o Doutor Eggman, A Legião, Chaos Knuckles e o ataque dos Aliens Xorda
  Julie -Su e seus amigos foram logo ameaçados por outras ameaças, como Dimitri que se uniu com uma duplicata robótica do Dr. Robotnik, a fim de ameaçar a todos em Mobius. Os Chaotix foram forçados a lidar com Sonic e Knuckles ter as suas mentes controladas pelo Doutor, mas felizmente eles e os Combatentes da Liberdade foram capazes de impedir a ameaça, e Sonic e Knuckles voltaram ao normal. Mais tarde, os equidnas estavam ameaçados pelo novo Dr. Robotnik (que atendia pelo apelido de Dr. Eggman), Quando ele atacou a Ilha dos Anjos e quebrou a Esmeralda Mestre. Deixando a ilha para explorar a costa, onde ele desceu para a superfície de Mobius. Julie -Su foi então capturado junto com os Chaotix outros pelos habitantes do País Misterioso dos Felidae. Knuckles estava ausente, pois estava ajudando os Guerreiros da Liberdade de Knothole na batalha contra Chaos(adaptação do jogo Sonic Adventure 1), O grupo foi salvo pela chegada de outro Guardião: o pai biológico de Knuckles Locke. Depois que ele derrotou o campeão dos Felidae Razorklaw, a rainha dos gatos Hathor libertou os Chaotix, que foram resgatados por Knuckles. (STH  edições 79, 80, 81, 82, 83 e 84; Super Sonic Special edição  12)
  A Legião Negra volta a atacar novamente, desta vez tele transportando a maioria dos habitantes da Ilha dos Anjos para outra zona através da utilização do Quantum Beam. Ainda como era considerada como membro da família do Dimitri, Julie -Su foi separada dos outros Chaotix e levada a bordo da aeronave da Legião Negra o Battle Cruiser antes da viga partiu, onde se encontrou presa ao lado de seus pais adotivos. Como ela se desesperou com a situação, sua voz finalmente chegou ao Knuckles, que recentemente tinha enlouquecido com o poder que absorveu das energias caóticas. O novo e melhorado Knuckles Chaos (é o Knuckles totalmente verde como poderes parecidos com a forma Hyper Knuckles) tinha reconhecido a voz dela e imediatamente teve a intenção de encontrá-la, abandonando uma luta que teve com uma duplicada do Tails chamado Turbo Tails. Julie -Su rapidamente se reuniu com Knuckles Chaos, só para os dois serem abordado por Dimitri que ofereceu ajuda para eles.
  Julie -Su expressou dúvidas sobre a proposta de Dimitri, mas Knuckles decidiu dar ao seu antepassado distante o benefício da dúvida. Com o Quantum Beam desativado, Knuckles tentou viajar no tempo e alterar a história, mas não conseguiu produzir um futuro melhor. Sua última tentativa quase transformou os Equidnas em Robian (é um Furry Mobiano depois de ser robotizado) escravos, embora, felizmente, ele desfez a linha do tempo e voltou ao presente, onde Julie -Su foi rápido em abraçá-lo. (Super Sonic Special edição 14;  STH edições  97, 99, 100, 101 e 102)
  Knuckles logo recorreu a outro método de desfazer os efeitos do Quantum Beam, que utilizou seus novos poderes para trazer todos de volta. Julie -Su, em seguida, se juntou a ele nos esforços para reunificar as duas metades da fraturada sociedade Equidna da ilha Flutuante (atual Ilha dos Anjos). Sem que ela soubesse, Julie -Su quase foi um alvo de um assassino da Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro), mas ela foi salva pela filha dela e do Knuckles de uma das versões possíveis  do futuro chamada Lara-Su.  Como as negociações continuaram sem problemas, Knuckles e Julie -Su tiveram uma breve momento de paz juntos, até Mammoth Mogul fazer o seu regresso. Dimitri foi seqüestrado pelo megalomaníaco, e seus esforços para salvá-lo foram bem sucedidos. Mas Knuckles morreu graças à forma super de Mammoth Mogul.
  Julie -Su foi um dos muitos personagens presentes a assistir ao funeral de Knuckles. Depois ela conversou com Mighty e Vector, sobre como eles tinham conhecido o Knuckles.
  Ela estava entre os muitos cidadãos de Mobius que se uniram para enfrentar os Aliens Xorda quando eles ameaçaram destruir Mobius, e se juntou ao exército maciço montado para combatê-las.
   Para sua alegria, ela também esteve presente quando Knuckles foi revivido para impedir que Mobius fosse destruída, destruindo os sistemas de defesa dos aliens Xorda.
  Mas Knuckles descobre que ele tinha perdido os seus poderes especiais e não podia ajudar o Sonic a vencer os Aliens Xorda. (STH  edições 106, 107, 108, 109, 114, 115, 116, 117, 118, 121, 122, 124 e 125)
Auxílio ao Reino Acorn
  Juntamente com os outros Chaotix, Julie –Su saiu da Ilha dos Anjos para viver em Knothole Village, trabalhando com os Guerreiros da Liberdade de Knothole como autônoma. No final da aventura do Sonic no espaço, ela estava entre os primeiros a saber do seu retorno quando ela estava em uma reunião junto dos Chaotix e do Rei Maximillian Acorn. Um dos primeiros compromissos de saber que ela participou foi frustrar a Operação: Triple Threat (que consistia em lançar mísseis nucleares em Knothole), juntando-se aos outros Chaotix e os soldados do Mes Braves Batalhão na luta contra os robôs de Eggman, apesar de suas preocupações com Knuckles que estava sem os seus poderes especiais. Algum tempo depois Julie-Su,  Knuckles, Sonic e os outros Chaotix retornaram para a Ilha dos Anjos, para libertarem Locke (o pai biológico do Knuckles) que foi capturado e também os oprimidos equidnas que foram escravizados e estavam sob as ordens  do combinado Regime do Dingos/Imperio Eggman. O retorno levou à descoberta de que Knuckles se tornou uma figura reverenciada pelos equidnas, que se acredita que ser o Avatar de uma antiga lenda. Juntando forças (mesmo que relutante com isso) com a Legião Negra sob as ordens de Lien –Da e o Doutor Finitevus, Julie -Su fez o seu melhor para ajudar Knuckles que estava passando por momentos difíceis. Eles logo lançaram um ataque contra a cidade dos dingos chamada Cavém Canus para resgatar Locke, derrotando Kage Von Stryker  no processo. Infelizmente, o caçador Hunter, agora um agente a serviço de Eggman,apareceu após Julie-Su e os demais recuperarem a Esmeralda Mestre. Hunter  atacou os Echidna inocentes, enviando-os para a Câmara das Egg Uvas antes de ser derrotado por Super Knuckles que recuperou os seus poderes. Julie-Su, em seguida, se juntou a Knuckles e os outros em retorno à superfície de Mobius para continuar lutando contra Eggman. (STH edições  130, 131, 132, 133, 134, 138, 139 e 140)
  Julie -Su foi uma das damas de honra do casamento entre Sally e Antoine D' Coolette, mas Sally na verdade se casava com Patch que era a versão Anti- Antoine de Moebius. Ela e os Chaotix também ajudaram a combater a Tropas de Metais Sonic, robôs criados para a defesa do Reino Acorn, mas eles foram contaminados pelo vírus de computador A.D.A.M. (A.D.A.O  em português). Ela também juntou forças com os seus amigos para uma enorme batalha travada entre os Guerreiros da Liberdade de Knothole, os Chaotix, os Destructix, os ninjas Arachne, Mammoth Mogul e por Ixis Naugus  que  lutavam pela  Espada Acorn e pela Coroa Acorn, que rapidamente se transformou em uma batalha de duas vias de heróis versus vilões até que os criminosos foram capturados pelos robôs Egg Fleet.
 
Ela também ajudou a interrogar Rouge the Bat após a fuga do Doutor Finitevus, As duas rapidamente se tornando antagônicas após uma rápida briga o que resultou na fuga de Rouge. Longe da Julie- Su, Rouge prometeu roubar Knuckles dela. Então elas uniram forças na missão de lidar com Renfield T. Rodent em um cassino. Após Knuckles ser capturado e Rouge, Espio e Vector serem hipnotizados. Julie-Su e Mighty salvam os seus amigos e detêm Renfield T. Rodent,cumprindo a missão com sucesso. Mas as duas ficavam se insultando antes da missão começar e depois que a missão tinha terminado. Posteriormente, Julie -Su e Knuckles encontraram  Charmy Bee e Saffron the Bee  enquanto o resto de sua equipe investigaram o Imperio Eggman que tinha conquistado o reino da abelhas o Golden Colony Hive para saber o que aconteceu com os cidadãos do reino. Eles descobrem que a maioria das abelhas tinham fugido do local um pouco antes da missão na Ilha dos Anjos e estavam em um local seguro e escondido. (STH edições 155, 158, 159, 162, 163, 164, 165, 166 e 169)
  Então Julie-Su decidiu adotar Amy Rose como aluna. Julie-Su lhe ensinou as habilidades que fariam Amy ser uma Guerreira da Liberdade melhor, bem como para dissuadi-la de pensar que tais talentos foi o que fez ela e Knuckles ficarem juntos como namorados. Rompendo com a tradição da Legião Negra, ela usou novamente um vestido para assistir ao casamento de Antoine e Bunnie Rabbot, apreciando a cerimônia, apesar de sua aversão ao vestido. Julie -Su mais tarde se tornou um dos muitos cidadãos que foram capturados pelo Dr. Eggman durante a destruição de Knothole, juntando-se ao resto do Chaotix e muitos dos Guerreiros da Liberdade na Câmara das Egg uvas. Ela foi rapidamente libertada em uma missão de resgate que se seguiu montado por Knuckles, Sonic, Tails, Nicole e Amy Rose. Junto com o restante dos cidadãos livres, ela foi transportada para Nova Mobotropolis; pouco tempo depois, ela e os outros Chaotix ajudaram os Guerreiros da Liberdade a derrotarem o robô de batalha do Robotnik o Egg Beater. (STH edições  172, 173, 174, 175, 176 e 177)
Detendo Enerjak e libertando Knuckles
  Como se o bombardeio dos robôs Egg Fleets na cidade não fossem bastante estressante, Julie -Su viu-se confrontado novamente com a ameaça de Enerjak. Trazido à vida por maquinações do cientista da Legião Negra o Doutor Finitevus, O renascimento de Enerjak deu a Julie -Su um motivo a mais para se preocupar, uma vez que coincidiu com o desaparecimento de Knuckles, Após ela pedir para Knuckles não viajar para a Ilha dos Anjos sozinho. Ao saber que os Chaotix não seria enviado para Ilha dos Anjos para procurar por ele, Julie-Su (com o apoio de Vector), levou os outros na tentativa de escapar de Nova Mobotropolis utilizando a força para tomar um avião. Quando Sonic interveio, Julie protestou furiosamente que eles estavam sendo tratados como "mercenários de estimação " ao invés de amigos. Sally chegou e conseguiu convencê-los a ficar no local, aplacando a raiva de Julie-Su com a promessa de que Sonic e Tails iriam procurar o Knuckles. Julie-Su, em seguida, assistiu através de uma câmera enviada por Nicole como Enerjak derrotou os Dingoes,  destruído a cidade deles e matando o líder Kage Von Stryker (que era o filho de Helmut Von Stryker), removendo as próteses(e chips implantados nos cérebros) da Legião Negra transformando elas em partes orgânicas e indo para uma vila de equidnas e mandou a maior parte deles para Albion por tele transporte. (STH edições 180,181 e 182)
  Enerjak então chegou à Nova Mobotropolis, Julie -Su tinha se convencido que Knuckles tinha morrido em suas mãos. Ela atacou  Enerjak com raiva, não se importando com o que lhe aconteceu desde que ela pudesse vingar a morte seu amor. Mas então Enerjak revelou o horror completo para ela e os outros defensores da cidade: Knuckles não poderia ter sido morto pelo novo Enerjak, porque Knuckles se tornou o novo Enerjak. Depois ele explicou seus planos para remover toda a tecnologia de Mobius e, assim, estabelecer a paz, Julie-Su  tentou convencê-lo a abandonar esta idéia louca. Furioso, Enerjak Knuckles tentou forçá-la a compartilhar a sua visão, tentando restaurar o seu corpo para um estado totalmente orgânico, mas foi frustrado pela chegada de Sonic que salva Julie-Su (ao contrario do que aconteceu em uma das versões do futuro que Julie-Su teve o seu corpo restaurado para um estado totalmente orgânico veja o texto mais abaixo). Ela e os outros Chaotix e Guerreiros da Liberdade foram capturados em uma batalha campal com Sonic e depois Shadow the Hedgehog enfrentando Enerjak Knuckles, apenas para eles (e todos os cidadãos de Nova Mobotropolis) serem derrotado pelos seus poderes. Felizmente para a cidade já danificada de Nova Mobotropolis, o Egg Fleet chegou e capturou Enerjak Knuckles, tele portando ele para uma nova Câmara de Egg Uvas  de modo que seu poder pudesse ser usado por Dr. Eggman para utilizar em seus próprios planos. (STH edições  181 e 182)
  Julie-Su teve pouco tempo para se preocupar sobre o destino de Knuckles, pois Locke a trouxe e Sonic para uma instalação secreta onde A Fraternidade dos Guardiões tinha armazenado uma arma poderosa como uma precaução contra o regresso de Enerjak.As intenções de Locke eram óbvias : o seu plano era para tê-los usar essa arma para matar Enerjak(ou seja o seu próprio filho). Veementemente contrário a esse tipo de atitude, Julie -Su ficou surpresa quando Sonic aparentemente decidiu cooperar. Antes que ela pudesse exigir ao Ouriço uma explicação, no entanto, Locke os levou para uma batalha contra os Destructix, Liderados por Scourge the Hedgehog e Fiona Fox. Mesmos com  todas as suas habilidades, o trio não conseguia derrotá-los, e Archimedes, o mentor de Locke e Knuckles, interveio. Sonic destruiu a arma de Locke que eles foram buscar, pois Sonic  assim como Julie-Su  não estavam dispostos a matar o seu amigo, tendo um plano para impedi-lo. Ela então foi deixada para trás sem saber do plano de Sonic para deter Enerjak Knuckles, que era utilizar a Esmeralda Mestre para tornar-se Super Sonic. (STH edição 183)
  Locke ainda era da opinião que Knuckles tinha que ser destruído, mas Julie -Su  rapidamente  interrompe Locke, acusando-o de odiar o próprio filho. Deixando-o a ponderar essa possibilidade chocante, Julie passou a enfrentar Doutor Finitevus, com a intenção de fazer Knuckles voltar ao estado normal. Ele riu da sugestão, dizendo que não poderia porque o seu feitiço só  seria desfeito se uma vida fosse sacrificada. Mais do que disposta a morrer por amor ao Knuckles, Julie -Su estava prestes a se sacrificar, mas foi detida por Archimedes  e então Locke. Depois de uma breve batalha com Finitevus, Julie-Su viu Locke fazer o seu caminho para a Esmeralda e desfez o feitiço se sacrificando, prometendo ao Locke que ela diria ao Knuckles as razões por trás de suas ações e que Knuckles entenderia por que ele fez o que ele tinha que fazer. Com Knuckles libertado, Julie-Su abraça Knuckles e explica o que aconteceu e Finitevus após receber um murro de Knuckles por tentar possuir a Esmeralda Mestre novamente, foge do local. Julie-Su e Sonic estavam ansiosos para voltar à Nova Mobotropolis junto com Knuckles, mas Knuckles recusou, dizendo que agora era o seu dever de zelar pela proteção da Esmeralda Mestre, mesmo se tivesse que fazê-lo sozinho. (STH  edição 184)
Após Enerjack
  Julie -Su se manteve fiel ao Knuckles apesar de seus sentimentos de culpa, tendo os Chaotix de volta a Ilha dos Anjos para manterem ela em segurança. Julie-Su estava feliz por se reunir com ele depois que Knuckles recebeu uma conversa de vitalidade da Rouge, mas a dupla logo teve que enfrentar outro problema: A criação da Legião do Ovo Negro, Formado pelos membros da aliança da Legião Negra com o Dr. Eggman em troca de tecnologia para as próteses tecnológicas que tinham sido perdidos por causa das ações de Enerjak Knuckles.  Knuckles continuou a se manter responsável pelas suas ações, embora a causa disso fosse à magia do Dr. Finitevus que fez Knuckles atacar os seus amigos e o resto dos cidadãos de Mobius. Posteriormente, os Chaotix e os Guerreiros da liberdade começam o ataque final sobre o Eggdome, na qual durante a luta, Julie -Su e Vector  acabam salvando a vida um do outro. Julie -Su, em seguida, declarou que eles não devem criar o hábito de poupar uns aos outros, aos quais Vector concordou dizendo que não queria que as pessoas pensassem que um gostava do outro. Depois de Mighty e Bunnie terminarem de derrubar a barricada, Julie -Su e as equipes que participaram do ataque encontram Eggman, que após ser derrotado ele enlouqueceu e eles vencem a batalha. Então eles voltam para Nova Mobotropolis.
  Julie -Su e Knuckles  comemoram a vitoria na viagem de volta à Nova Mobotropoles com um beijo. (STH edições  186, 189, 199 e  200)
  A festa infelizmente não durou muito tempo. Pois aconteceu a ascensão do Domínio de Ferro e eles assumiram das atividades do Imperio Eggman. Espio acabou se juntando ao Clã Shinobi que estava sobre o comando do Domínio de Ferro, Knuckles estava tomando conta da Esmeralda Mestre e os demais Chaotix enfraquecidos foram forçados a enfrentar a Rainha de Ferro. Mas em Nova Mobotropolis eles pediram para a Julie –Su não participar do combate pois os seus implantes seriam vulneráveis às habilidades Tecnomagicas da Rainha de Ferro.
  Ela e os outros Chaotix logo retornaram para a Ilha dos Anjos, onde Julie-Su se juntou a Knuckles e Mighty em uma reunião com o general dos Dingos Helmut Von Stryker. Julie -Su ficou em silêncio durante a reunião, em que  Stryker citou os acontecimentos desagradáveis das atividades de Knuckles como Enerjak. No entanto, ela não apresentou objeções como o general, que ofereceu apoio para o grupo ir atrás Dr. Finitevus que planejava reviver o deus Enerjak.
  Depois de ser deixado em Sandopolis pelo velho amigo de Mighty o Dingo Harry, O trio descobriu um conjunto de ruínas que eles logo descobriram tinha sido construído por equidnas.
  Knuckles investiga as ruínas, mas Migthy fala para eles sem concentrarem no Finitevus.E os três entram na pirâmide.
  No entanto, eles, em seguida, foi vítima de uma armadilha escondida no interior de uma das estruturas.
  Mas Julie -Su conseguiu escapar(apesar de queimar a cauda em um dos lasers) e desativar a armadilha destruindo o computador com um disparo da sua arma.
  Permitindo que seus colegas de equipe escapassem da armadilha.
  Eles, então, viajaram através de um anel Warp  para Downunda, onde eles encontraram o Dr. Finitevus. Durante a batalha, correntes surgem a partir da cratera prendendo a Ilha dos Anjos, e Finitevus oferece a Julie-Su e os outros uma chance para salvar a Angel Island se trabalhassem com ele. (STH edições 201, 202, 203 e 204. Sonic Universe edições 9 e 10)
  Knuckles foi rápido em acusar Finitevus da implantação das correntes na ilha, mas o doutor responde com a lógica de que como ele atacava a ilha enquanto Knuckles o atacava.
  Julie -Su rapidamente apontou sua arma para ele, perguntando por que ele se preocuparia com a Ilha dos Anjos, ao qual ele respondeu que precisava da Esmeralda Mestre para executar os seus planos. O grupo então encontra Vector e Ray fugindo de um ataque de Dingos-robos Wing Dingoes, que em seguida aceitam a ajuda de Finitevus(a contra gosto deles). O reforço para os Chaotix chega com a ajuda dos Guerreiros da Liberdade de Downunda. Eles informam aos Chaotix que seus atacantes eram de uma divisão da Legião do Ovo Negro liderado por um ex-Guerreiro da liberdade, o ornitorrinco Bill ‘’Duck " Platypus. E que Finitevus estava envolvido com a Legião.
  Depois de discutir a situação, Knuckles envia Julie-Su e Ray volta à Ilha dos Anjos para guardar a Esmeralda Mestre.
  Julie-Su inicialmente nega, mas Knuckles a convence falando que ela era a guerreira mais confiável para proteger a Esmeralda Mestre.
Seu talento com armas de fogo foi logo colocado em serviço, ela salvou Knuckles da morte certa nas mãos do Doutor Finitevus acertando o seu braço com um tiro, permitindo Knuckles derrotar o seu inimigo.
  Depois, eles compartilharam um abraço, cumprimentam uns aos outros pelos seus esforços e prometem ficar juntos. (SU edições 11,12)
  Julie -Su e os outros Chaotix se reúnem no Santuário Island após a derrota do Domínio de Ferro para ouvir as confissões do Espio.
Ela reagiu com desconfiança à notícia de que Espio sabia sobre a existência da Irmandade, porém, ele responde que ele só sabia sobre o Knuckles especificamente.
  Julie-Su e os outros, então, ficaram chocados ao saber do Espio que os pais de Mighty foram mortos, e que sua irmã mais nova era um membro de uma seção da Legião do Ovo Negro. (STH Edição  212)
Um futuro alternativo
  Em um das versões do futuro de Mobius (de uma dimensão alternativa), Julie-Su e Knuckles se unem e juntos tem uma filha chamada Lara-Su. Mas  Knuckles enlouquece e assumiu a Legião Negra depois de absorver uma enorme quantidade de energia do Caos. Escondendo isso da sua filha Lara- Su, Julie –Su mente para a sua filha falando que Knuckles tinha morrido nas mãos do Policial Remington.
  Após sua filha retornar de uma viagem da dimensão Mobius Prime (a dimensão onde acontece as histórias da Archie) na esperanças de impedir a morte de Knuckles, Julie-Su fala a verdade do destino do Knuckles a Lara-Su. Depois disso, ela e a filha embarcaram em uma jornada para derrubar Knuckles e a Legião Negra. (STH edição 109)
A Saga Mobius X year later
  Em outra versão do futuro (da série Mobius X year later) Julie-Su recuperou as partes orgânicas graças a Knuckles que enlouqueceu devido às energias caóticas da esmeralda mestre e utilizou os seus poderes nela para’’curá-la’’ e eliminou Eggman no processo.
  Após Knuckles ser curado de sua loucura por Sonic utilizando um aparelho que não tinha sido testado, o que resultou na perda de um dos olhos de Knuckles que implantou um olho biônico no lugar, Julie-Su se uniu ao Knuckles se tornando a sua esposa (eles só não casaram, pois a tradição da Legião Negra não permitia casamentos) e tiveram uma filha chamada Lara-Su. Julie-Su, tinha desenvolvido uma personalidade muito mais suave e maternal, mostrando grande apoio e  compaixão para com o marido, Knuckles, e a filha dela, Lara -Su.
  Julie –Su assumiu o papel de Mãe muito a sério, e muitas vezes teve de lembrar Knuckles sobre suas responsabilidades como pai para lidar com a rebeldia da sua filha. Um dos problemas do casal era que Lara-Su queria se tornar a próxima Guardiã da irmandade, pedido que era negado a ela pelo seu pai Knuckles.Como resultado Lara-Su se trancou no banheiro e não queria sair e participar da sua cerimônia de Revelando (para os equidnas é o equivalente a uma festa de debutante), Knuckles discute com a filha,mas não obtêm sucesso então chega a desistir.
  Mas graças à ajuda de Julie-su, Knuckles foi capaz de convencer Lara-Su a participar da sua cerimônia de Revelando. Na cerimônia, Julie-su(em um belo vestido azul e rosas nos seus espinhos) encontra com o Meio irmão de Knuckles, Knecapeon Mace que fica surpreso em ver Knuckles na pista de dança. Julie-su então pergunta a Knecapeon Mace ele estava namorando a Equidna Demi-Na, mas um pouco embaraçado ele responde eles são apenas bons amigos.
  Após a cerimônia, Lara-Su teve uma conversa com Julie-Su de mãe para filha, sobre por que Julie-Su e Knuckles eram tão protetores com ela e a tratavam como uma criança. (StH edições 131,132 e 133)
  Julie -Su depois fez todos os preparativos, com a ajuda da Coala Abby, para a visita do rei Sonic, da rainha Sally e dos filhos Manik Acorn e Sônia Acorn para visitarem sua casa. Julie-Su, Sally e Lien -Da conversaram longamente falando o quão difícil era para atender o apetite de todos e para convencer Sonic e Knuckles para atender diversos eventos sociais.
  Mais tarde, Julie-Su passou um tempo conversando com a Rainha Sally, enquanto seus maridos e as crianças brincavam na piscina. (StH edições 139,140,141,142 e 143)
  Julie -Su depois desejou ao seu marido Knuckles boa sorte antes dele sair com o rei Sonic em sua missão de viajar no tempo para salvar o universo. (StH edição 144)
  Na linha do tempo alterada, Julie-Su ainda agia como uma mãe que se preocupava com a segurança de sua filha. Após Lara –Su e os demais ajudarem Sonic a retornar ao poder, Knuckles comenta que Julie-Su provavelmente iria ficar nervosa quando ela descobrisse que Lara-Su enfrentou o rei Shadow, e venceu ele. (StH edição 167)
  Cinco anos depois, Julie -Su e Knuckles deixam Lara- Su encarregada das coisas enquanto eles estavam na cidade de Mazuri. Quando Julie-Su pergunta a filha se ela tinha certeza de que ela poderia lidar com isso, Lara garantiu a ambos que sim, dizendo ”Sou uma Guardiã! Estou pronto para qualquer coisa”.
  Julie-Su e Knuckles foram com Vetor e Mace para lidar com os Separatistas de Mazuri e conversar com alguém chamado "Bill ". (SU edições 4 e 5)
Romances
  Knuckles The Equidna: Julie -Su é a namorada do Knuckles (nos quadrinhos da Archie) e uma parente distante, ambos reconhecendo uns aos outros como parceiros destinados através do poder natural dos Equidnas chamada Soultouch (Toque da Alma em português). Julie -Su, uma vez declarou que Knuckles é sua alma gêmea, o único ser que faz ela se sentir como mais do que apenas um soldado. Além disso Julie-Su não encontrou outro equidna que ela amasse,apesar de ter saído com um equidna chamado Raynor mas ela fez isso por um acontecimento que fez ela ficar com um pouco de raiva do Knuckles, que fez ela se questionar se Knuckles a amava o que foi respondido depois com um encontro de Julie-Su com Knuckles  e foi incentivado o relacionamento pela família do Knuckles. Mas ela tem que lutar para manter o seu amor perante as concorrentes ao coração de Knuckles. Primeiramente foi a sua meia-irmã Lien-Da que demonstrou um interesse em Knuckles, mas ela fez isso só para provocar Julie-Su.  Pouco depois, Julie -Su encontrou outra rival para o coração de Knuckles  que é ninguém menos que Rouge the Bat (que nas outras mídias é uma dos amores de Knuckles). Rouge prometeu tomar Knuckles de Julie- Su, apesar dos avisos de Julie- Su. No entanto, Knuckles não tem demonstrado qualquer interesse em Rouge (nos quadrinhos da Archie), e repetidamente afirma que Julie -Su é a única menina que ele vai amar. Além disso, o interesse de Rouge em Knuckles é puramente para seu próprio ganho (nos quadrinhos da Archie) e é pouco provável que ela será capaz de influenciar a sua opinião. No casamento de Bunnie Rabbot e Antoine D' Coolette, Sonic brincou sobre a possibilidade de eles fazerem a relação "oficial" por se casar também. No entanto, Julie -Su fala que a Legião Negra (atual Legião do Ovo Negro) nunca tinha tais cerimônias, e ela nem estava interessada em usar um " vestido " novamente. Em vez disso, os dois concordaram sua palavra falada de compromisso era suficiente.
(Os criadores dos quadrinhos têm afirmado que Knuckles e Julie -Su nunca vão ter um casamento real nos quadrinhos, pois Knuckles é um personagem oficial da Sega e da série Sonic e Julie-Su é exclusiva dos quadrinhos da Archie, portanto, Knuckles  não pode ser ‘’amarrado’’ a qualquer personagem que não seja dos jogos oficiais. No entanto, vários futuros possíveis (apresentados nos quadrinhos da Archie) têm mostrado que os dois vivem juntos, mas estão juntos pelo compromisso ao invés de legalidade).
 Sua relação é testada mais tarde, por Knuckles se sentindo culpado pela suas ações como Enerjak. Felizmente, os dois se reconciliaram e rapidamente se mostrou o seu vínculo com Knuckles tão forte quanto sempre. Em duas versões do futuro,Knuckles e Julie-Su vivem juntos e tiveram uma filha chamada Lara-Su.
Mistérios, Teorias e Curiosidades
- A árvore genealógica de Julie -Su e do Knuckles foi divulgada em Sth edição 109 onde existe muitos espaços em branco  para a entrada de muitos personagens que são parentes de ambos. A árvore genealógica não lista Byron ou Angel- La que são os pais de Dimitri e Edmund. Remington também não é mencionado, embora a árvore genealógica aponte o filho de alguém que já foi Kragok nos quadrinhos. Knapeon Mace que não tinha nascido na época é o nome que fica onde esta’’Will Knuckles Have a Brother Or Sister?(Em português ‘Knuckles vai ter um irmão ou uma irmã ?’’) e Rutan que é o filho de Lien-Da com pai desconhecido (as suspeitas  dos fãs apontam que o pai dele é o Doutor Finitevus) apresentado na saga Mobius X year later também não é mencionado.Muitos personagem desta lista são membros da irmandade dos Guardiões e/ou personagens importantes das histórias em quadrinhos da Archie. Mas detalhes de vários personagens desta árvore genealógica em futuras fichas.
 - Uma conversa entre Julie-Su e Knuckles com a filha Lara-Su o nome Bill é citado pelo casal. Os fãs suspeitam que seja o Ornitorrinco Bill ‘’DuckPlatypus. Graças a um erro de tradução do site, o nome do Bill não aparece nos diálogos em português.
- Em um história que mostra uma das versões do futuro de Julie –Su antes de ser descartada e criada a saga Mobius X year later, apresentaria Julie -Su estar grávida de um segundo filho.
- Julie-Su e uma das poucas personagens do lado do bem que utiliza armas de fogo embora à arma que ela utiliza possui muitas funções. Fiona Fox e Rotor são outros personagens que já utilizaram armas de fogo.
- Julie-Su era originalmente a personagem que ia aparecer no jogo Sonic Chronicles para o videogame Nintendo DS, mas por problemas de licença entre a Archie e os produtores da SEGA e da Bioware, Julie-Su ficou de fora do jogo. Mas ela foi a referencia para a criação da personagem Shade The Equidna que por enquanto só apareceu em uma história em quadrinhos para promover o jogo que mostra como Knuckles desapareceu. Shade possui muitas semelhanças com Julie-Su (por exemplo, temos que ambas eram de uma organização de equidnas, ambas traíram a organização e ambas amarem o Knuckles) Possivelmente quando Shade for introduzida nos quadrinhos da Archie ela será mais uma das rivais de Julie-Su pelo amor de Knuckles. Mais detalhes sobre Shade em uma futura postagem.
Partes das imagens são do site Radical Highway: http://www.radicalhighway.com/index.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário