sábado, 18 de junho de 2011

parte 2 "tesouruinhos deprimentes"

#Sonic 2006 - um buraco negro tão grande que nem a luz escapa!


Rápido teste para testar a sua capacidade de compreensão: tem uma luz á sua frente, então a sua sombra aparece.... Isso mesmo! Atrás de você! Bem, sendo assim, é apenas mais uma prova de que a equipe que trabalhou em Sonic 2006 precisa de voltar para a primária. Observe o Vídeo com atenção. Quando a nave rebenta e ocorre o clarão da explosão, a sombra de Sonic, em vez de ser projectada para trás, é projectada PARA O LADO! É a sério! Confira por volta dos 10 a 18 segundos! Em fim, Sonic Team FAIL mais uma vez.

#Sonic Unleashed - Chip & Sonic e Werehog
  Todo mundo conhece a clássica transformação do Sonic e Werehog. Mas até hoje não se explica aonde vão parar as luvas do Sonic. Elas simplesmente se evaporam do ar. Isso para não falar também do Chip com seu sundae que por mais que ele gire, vire de ponta cabeça, nunca vai no chão! Veja o vídeo da transformação em: http://www.youtube.com/watch?v=X10YEUXsWdc


#Maldita limitação de caracteres - Knucles em Sonic Drift 2
  Não, não é um novato que escreveu o nome do Knuckles errado, mas sim o próprio jogo! Se você reparar, a tela de seleção de personagens marca "Knucles" e não "Knuckles". A razão não é esquecimento, mas sim o fato de que o nome Knuckles não cabia no espaço designado para o nome do personagem. Por isso, cortaram um k. O mesmo ocorre com Metal Sonic, que ficou como M.Sonic (tudo junto mesmo). A fonte do Knuckles, Eggman e Metal Sonic está diferente da fonte usada para Sonic, Tails, Amy e Nack, também devido a isso. No caso, os personagens citados ficaram sem o negrito. O nome de Knuckles é corrigido  nas telas de classificação.


#Cavalgando no ar
  Um fail épico! Apenas isso. Nas primeiras cenas de Black Knight o jogador se depara com o cavalo cavalgando no.... ar, com barulho e tudo! Indicado pelo Platinum the Hedgehog. Veja um link no YouTube, é logo no começo: http://www.youtube.com/watch?v=m3yTgYSYTTI


#A Ordem dos fatores não altera o produto (o vídeo tem Spoiler)






Na cena final do jogo, Eggman diz: Can you hear me? Sonic, Shadow? Mas na legenda aparece Sonic, Shadow! Can you hear me? Quando se morre, quem fala é a Amy, na ordem correta. Indicado por Meta LX.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário